Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Sporting-Benfica

Benfica pede a adeptos que sejam “responsáveis e dignos” no dérbi

21 abr, 2017 - 16:37

Encarnados esperam “onda vermelha” em Alvalade mas apelam ao bom comportamento dos seus associados frente ao Sporting.

A+ / A-

O Benfica emitiu, esta sexta-feira, um comunicado, no qual deixa algumas informações relativas ao dérbi de Alvalade, alertando os adeptos para a postura que devem ter.

Os encarnados sublinham que “os materiais autorizados para a zona dos adeptos visitantes terão de ser alusivos ao Benfica” e que o “arranque do cortejo em direcção ao estádio José Alvalade” está marcado para as 17h00.

"Contamos que todos os Benfiquistas que estarão a apoiar em mais uma 'final' serão responsáveis e dignos representantes da paixão e do sentimento de milhões de adeptos espalhados pelo mundo. E estamos certos que o apoio à nossa equipa será vibrante e incessante, tal como é hábito na incansável 'onda vermelha' que acompanha o Benfica, seja onde for”, ressalva.

Também o Sporting e a PSP, pela voz do subintendente Pedro Pinho, reforçaram a necessidade de existir “fair-play” no dérbi de Lisboa.

O Sporting-Benfica, da jornada 30 da Primeira Liga, arranca às 20h30 deste sábado, no Estádio de Alvalade, com arbitragem do portuense Artur Soares Dias. Jogo com relato na antena da Renascença e acompanhamento ao minuto em rr.sapo.pt.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+