Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Primeira Liga

Presidente do Vitória manda calar FC Porto

21 mar, 2017 - 18:38

Fernando Oliveira duro na resposta aos azuis e brancos, que acusaram os sadinos de antijogo no Dragão. "Estavam convencidos de que eram favas contadas", disparou o líder vitoriano, na abertura da academia do clube.

A+ / A-

Fernando Oliveira não calou a indignação, esta terça-feira, perante as críticas tecidas pelo FC Porto ao que os dragões consideram ter sido o antijogo do Vitória de Setúbal, no passado domingo, no Dragão.

De forma dura e directa, o presidente sadino aproveitou a inauguração da academia do clube para convidar os azuis e brancos ao silêncio. E explicou porque pensa dessa maneira.

"O FC Porto até devia estar calado porque nós com o Benfica já ganhámos (1-0) e empatámos (1-1). Roubámos cinco pontos a um [Benfica] e quatro a outro [FC Porto], além de termos eliminado o Sporting da Taça da Liga. E ainda cá há -de vir o Sporting para cair também aqui [Bonfim]", disparou Fernando Oliveira, lamentando a postura algo facilitista que, atesta, viu do lado portista.

"Estavam convencidos que eram favas contadas e que o Vitória não contava para nada. Pensaram que diziam: 'desculpem, temos de passar e ganhar este jogo'. Não contaram com o brio, categoria e personalidade do Vitória", prosseguiu, abordando ainda as queixas do FC Porto quanto à arbitragem de Manuel Oliveira.

"Vimos o Felipe pisar um jogador nosso quando estava no chão e vimos uma falta que não foi marcada sobre o Arnold, mas nisso eles não falam. Só no que lhes interessa porque são um clube grande, mas não pensem que fazem pouco do Vitória", frisou, acabando por exigir "mais respeito" pelos setubalenses.

"Fizemos o jogo que tínhamos de fazer. Exigimos mais respeito, tanto do FC Porto como de outro clube qualquer. Os jogadores do FC Porto deviam penitenciar-se porque tiveram algumas oportunidades para fazer golo e não marcaram", completou.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • Jose barrigana
    27 mar, 2017 brasilia DF 01:20
    Tenho muita simpatia pelos sadinos, mas sr.Fernando Oliveira , eu vi o jogo na televisão Brasileira , muitos Kms de distancia não é ? agora o sr estava a ver o jogo mais perto que eu , não sei se foi o mesmo jogo, mas foi um Anti Jogo descarado esse goleiro do Vitoria deveria ter sido expulso desde o primeiro tempo, não andianta falar consigo , você não viu o jogo, então é melhor fechar a sua boca e seja mais desportista
  • Eduardo S Carneiro
    21 mar, 2017 V.N.Famalicão 20:22
    Não tem o direito de mandar calar ninguém, muito menos o F.C. do Porto.
  • Paulo Silva
    21 mar, 2017 Faro 19:59
    Palavras para quê !!!.... Só os burros é que falam de árbitros !!!...
  • Manuel N
    21 mar, 2017 Aveiro 19:53
    O sr Fernando fiz com uma grande lata, eh só isto que a para dizer. Deve ser cego, ou então que diga não vi o jogo.
  • 21 mar, 2017 19:42
    Eh, eh, eh....
  • fernando
    21 mar, 2017 lisboa 19:37
    E é apenas isto que tem que ser dito. O FCP também não teve qualidade para resolver o jogo. E merecia amplamente. Na véspera, do outro lado, também não havia vouchers, não é? Agora mudaram para as queixinhas. Não vão muito longe!!!...

Destaques V+