Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Pizzi "feliz, orgulhoso e determinado em retribuir carinho do Benfica"

23 jan, 2017 - 21:45

Médio renovou contrato por mais três épocas.

A+ / A-

Pizzi regozija-se com a "alegria enorme" de ter renovado contrato com o Benfica por mais três épocas. Agora, o que o médio internacional português promete é "retribuir" a aposta feita pelos encarnados.

"É o culminar de três temporadas em que as coisas estão a correr bem, em que estou a ser um jogador importante para o Benfica. Estou feliz, orgulhoso e determinado em retribuir o carinho que o Benfica tem por mim", começou por comentar Pizzi, em declarações à BenficaTV, confessando-se "confiante e motivado" para continuar a ajudar as águias.

"A equipa e os meus companheiros têm-me ajudado muito dentro e fora do campo. Estou a fazer golos e a ser mais um jogador importante para a equipa e espero prosseguir assim durante muito tempo", salientou, deixando ainda uma palavra para o treinador Rui Vitória.

"É um treinador bastante especial para mim. Já desde os tempos do Paços de Ferreira, ajudou-me bastante a crescer como jogador e pessoa. Aqui no Benfica, tem-me ajudado bastante. As coisas estão a sair bem e o que queremos é continuar assim para que, no final, todos sejamos felizes no Benfica", completou.

O médio internacional português, de 27 anos, prolonga a ligação às águias até ao Verão de 2022 - o anterior contrato era válido até 2019 - e vê a cláusula de rescisão aumentar em 10 milhões de euros, de 35 para 45 milhões.

Imprescindível no meio-campo da equipa de Rui Vitória, Pizzi está a realizar a melhor época da carreira, com 31 jogos oficiais e 11 golos marcados, para além de ser o jogador mais influente na produção ofensiva da águia na Primeira Liga.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+