Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Festival Jardins do Marquês vai ter Patti Smith como cabeça de cartaz

29 nov, 2023 - 14:52 • Lusa

Esta será a terceira passagem da criadora de "Horses" por Portugal em 2024, mas a única, até aqui, apenas com a sua banda.

A+ / A-

A artista norte-americana Patti Smith vai atuar no festival Jardins do Marquês, em Oeiras, no distrito de Lisboa, no dia 7 de julho, anunciou nesta quarta-feira a organização, que marca assim a terceira data da cantora em Portugal em 2024.

Em comunicado, a promotora Música no Coração deu conta da atuação do Patti Smith Quartet nos Jardins do Marquês como primeiro nome do cartaz, estando os bilhetes já à venda, por valores entre os 35 e os 65 euros.
Fica assim confirmada a terceira passagem da criadora de "Horses" por Portugal em 2024, mas a única, até aqui, apenas com a sua banda.

Patti Smith vai apresentar o espetáculo "Correspondences" com o Soundwalk Collective no Centro Cultural de Belém, em Lisboa, no âmbito do Belém Soundcheck, em 22 de março, levando o mesmo trabalho ao Theatro Circo, em Braga, dois dias depois.

Em Oeiras, vai atuar com uma banda que "inclui o guitarrista e autor Lenny Kaye, com quem colabora desde 1971, o baterista Jay Dee Daugherty, o baixista e teclista Tony Shanahan e o guitarrista Jackson Smith, filho de Patti", segundo a Música no Coração.
Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+