A+ / A-

Benfica

O prometido é devido. Jonas regressa para a Madeira

26 ago, 2016 - 17:20

Goleador brasileiro é um dos 21 convocados de Rui Vitória para o embate com o Nacional. Luisão, Jardel e André Almeida continuam entregues ao departamento clínico.

A+ / A-

Rui Vitória convocou 21 jogadores para a deslocação do Benfica à Choupana, no sentido de defrontar o Nacional, este sábado, em jogo da terceira jornada da Primeira Liga.

Tal como havia revelado na conferência de imprensa de antevisão ao encontro, o treinador dos tricampeões nacionais conta com Jonas. O goleador brasileiro falhou os compromissos com Tondela e Vitória de Setúbal, devido a problemas físicos. O nome do "Pistolas" foi "riscado" do boletim clínico - tal como Rui Fonte, fora dos convocados - e entra directamente para os eleitos encarnados.

Destaque ainda, nesta lista de convocados, para a chamada do central Kalaica, reforço para esta temporada e para as ausências de Danilo e Óscar Benítez, por opção técnica.

Já Luisão, Jardel, André Almeida e Zivkovic continuam fora das opções e entregues ao departamento clínico.

A comitiva benfiquista viaja para o Funchal, ao final da tarde desta sexta-feira.

O Nacional-Benfica arranca às 20h30 deste sábado, no Estádio da Madeira, com arbitragem do portuense Artur Soares Dias. Jogo com relato na antena da Renascença e acompanhamento ao minuto em rr.sapo.pt.


Lista de 21 convocados de Rui Vitória

Guarda-redes: Ederson, Júlio César e Paulo Lopes;

Defesas: Lisandro, Grimaldo, Lindelof, Kalaica, Eliseu e Nélson Semedo;

Médios: Fejsa, Samaris, André Horta, Carrillo, Salvio, Pizzi, Franco Cervi e Celis;

Avançados: Raúl Jiménez, Jonas, Mitroglou e Gonçalo Guedes.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+