Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Nova polémica na campanha de Trump

15 ago, 2016 - 23:15

Paul Manafort terá recebido dinheiro de um partido pró-russo.

A+ / A-

Veja também:


O chefe da campanha de Donald Trump, candidato republicano à presidência dos Estados Unidos, terá recebido, durante seis anos, cerca de 13 milhões de dólares de um partido pró-russo.

De acordo com o “The New York Times”, a quantia está registada em livros secretos de contabilidade do Partido das Regiões, do ex-Presidente ucraniano Viktor Yushchenko, agora revelados pelo Gabinete Anti-Corrupção, em Kiev.

Ali constam pagamentos a Paul Manafort de cerca de 11,5 milhões de euros ao câmbio actual.

As eleições presidenciais norte-americanas realizam-se em Novembro deste ano. Donald Trump concorre contra Hillary Clinton.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • Miguel Botelho
    16 ago, 2016 Lisboa 23:18
    Hillary Clinton não tem capacidade para ser presidente. Porque razão a comunicação social não noticia o relatório médico que lhe consagra a demência?
  • Ela
    16 ago, 2016 Lisboa 15:30
    A sério?!... Oh! Que grande surpresa.

Destaques V+