Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Sporting

Meli já se despediu do Boca Juniors

29 jul, 2016 - 10:00

Médio argentino vai jogar no Sporting, por empréstimo do clube de Buenos Aires. Opção de compra é de 2,7 milhões de euros.

A+ / A-

Marcelo Meli está a caminho do Sporting, onde vai jogar por empréstimo do Boca Juniors, e já se despediu do clube argentino.

"Despeço-me hoje do clube do qual sou adepto! Quero agradecer a todos os que me apoiaram. Obrigado a dirigentes, funcionários, equipa técnica, médicos, fisioterapeutas e aos meus companheiros!", escreveu Meli nas redes sociais.

"Obrigado, Boca Juniors por me deixar concretizar o sonho jogar no clube da minha vida!", conclui a mensagem no Instagram

O médio argentino tratou dos últimos pormenores nas instalações do clube, esta quinta-feira, em Buenos Aires, e oficializou, depois, a despedida.

O Sporting deverá pagar 270 mil euros ao Boca Juniors pelo empréstimo de um ano, ficando com cláusula de opção de compra fixada nos 2,7 milhões de euros.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+