Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Mercado

Sporting. Meli dado como certo em Alvalade

28 jul, 2016 - 20:42

Médio-centro de 24 anos muito perto de assinar pelo Sporting, por empréstimo do Boca Juniors. Cláusula de opção de compra avaliada em quase quatro milhões de euros.

A+ / A-

Marcelo Meli deverá mesmo reforçar o Sporting. A informação, dada como certa, está a ser avançada pelo reputado diário desportivo argentino "Olé".

De acordo com a referida publicação, o médio-centro de 24 anos chegará a Alvalade nos próximos dias, por empréstimo do Boca Juniors, depois de a proposta da SAD verde e branca ter sido aceite pelo clube de Buenos Aires.

Este será o primeiro passo do negócio, adianta o "Olé". Os leões recebem o argentino formado no Colón, via cedência, ficando com uma cláusula de opção de compra do passe de Meli fixada em 3,6 milhões de euros.

Meli, que num passado recente foi igualmente colocado na rota do Benfica, ingressará no plantel às ordens de Jorge Jesus com o intuito de se cotar como um concorrente à altura de Adrien Silva, detentor do posto "8" do onze sportinguista.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+