A+ / A-

Nice. Pais perdem bebé e recuperam-no pelo Facebook

15 jul, 2016 - 09:27

Pelo menos 84 pessoas, entre as quais 10 crianças, morreram no atentado de Nice, registado numa altura em que milhares de pessoas comemoravam o feriado da Tomada da Bastilha.

A+ / A-

Um casal perdeu o carrinho onde estava o seu bebé de oito meses no meio da confusão registada quinta-feira à noite, em Nice, quando um camião abalrou a população que comemorava a Tomada da Bastilha.

O atentado resultou na morte de pelo menos 84 pessoas, entre as quais 10 crianças.

No turbilhão provocado pelo pânico instalado entre a multidão, os pais perderam o bebé. Desesperados, foi lançado um apelo no Facebook que acabou por surtir o efeito desejado. A mulher que tinha encontrado e acolhido o bebé conseguiu devolver o meninos aos pais.


Presidente francês prolonga estado de emergência após "ataque terrorista de violência extrema"
Presidente francês prolonga estado de emergência após "ataque terrorista de violência extrema"
O atentado de Nice na voz de portugueses a viver no local
O atentado de Nice na voz de portugueses a viver no local
Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+