Tempo
|
A+ / A-

Recorde o acompanhamento ao minuto do ataque em Nice

14 jul, 2016 - 22:35 • Ricardo Vieira , Pedro Rios , João Pedro Vitória , Liliana Monteiro , Inês Rocha , Cristina Nascimento , Teresa Almeida , Filipe d'Avillez

Terror voltou a abalar a França e a Europa. Homem atirou camião contra a multidão no feriado nacional da tomada da Bastilha. Há 84 mortos confirmados e 52 pessoas a lutar pela vida nos hospitais.

A+ / A-
Oito meses entre Nice e Paris. O terror ataca França de novo
Oito meses entre Nice e Paris. O terror ataca França de novo
Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • A EURABIA
    15 jul, 2016 lisboa 20:29
    Deixam entrar toda a porcaria para a Europa e depois queixam-se...
  • jose
    15 jul, 2016 setubal 20:27
    SIM é muito triste e digo até realmente PAVOROSO. O meu Pesar e condolências aos Familiares dos falecidos. é HORRÍVEL sim, mas Queridos Irmãos o que podemos realmente esperar de um mundo governado por satanás? GRANDE TRIBULAÇÃO!!! certamente como está escrito nas Escrituras Sagradas. E a seguir o sol ficará escurecido e a lua não dará sua luz. Meus DEUS tem compaixão de nós.
  • Luisa Sousa
    15 jul, 2016 Taunton UK 18:01
    Lamento profundamente a morte de todos os inocentes, Mas para todos os governos que apoiam a entrada dos migrantes, sem primeiro fazerem um rastreio rigoroso e ainda impoem cotas aos outros paises . que os recebam, para esses governantes avidos de mau de obra barata , (tipo alemanha...) para eles eh um atestado de incompetencia e responsaveis por estes crimes. Querem ajudar, concordo, criem condicoes humanitarias para receberem os migrantes, e nao deixem seguir pela europa dentro. Nao entendo, os paises Arabes mulcumanos sao tao ricos, esses sim DEVIAM acolher as pessoas .......Nao venham dizer , que eh uma atitude racista, xenofoba......Acolham com dignidade , mas no seu habitat, ja que a maioria deles, NAO sabem respeitar nem sao gratos com os paises de acolhelhimento. JA agora a proveito a sugestao de um comentario. Parem de fabricar ARMAS .....e aproveitem esse dinheiro e mao de obra, para PRODUZIREM bens alimentares, para matar a fome...............
  • J.L.N.Serrenho
    15 jul, 2016 Oeste Portugues 16:38
    COMO QUE NESTES BARBAROS ATENTADOS NUNCA REVELAO A ORIGEM DO FABRICO DAS ARMAS,DIZEM QUE O CAMIAO IA CARREGADO DE ARMAS E EXPLOSIVOS.....QUAL O PAIS QUE OS FABRICOU?.... A PUNICAO TB DEREVIA SER PARA ESSE PAIS!...POIS A NORMAS DE VENDA DESSES PRODUTOS QUE SO SERVEM PARA MATAR!...... OS DIRIGENTES DA UE ESTAO TODOS MORIBUNDOS...... SO SE INTERESSAM COM BEM ESTAR DELES OS CIDADAOS nao interessam proteger.... QUE TRISTEZA DE POLITICOS.... VAMOS ACABAR COM A FABRICACAO DE ARMAS!... Pois estes valores dava para matar a fome em tudo o MUNDO........
  • Antonio Rodrigues
    15 jul, 2016 Viseu 13:34
    Ainda dizem que não há bruxas? Elas estão cá, perguntem à organização Bush & Durão. Custa encarar a realidade, mas esta é a nossa triste realidade.
  • Madala
    15 jul, 2016 Évora 12:54
    A total inoperância dos politicos que se recusam em enviar tropas para as zonas em conflito em especial Iraque. Devemos receber os refugiados mas não os espalhando pela Europa, mas sim mantendo-os em campos com boas condições. Já cá há demasiados muçulmanos. Vejam o que os americanos disseram: queremos receber 10.000 sírios mas pessoas de idade, viuvas e inválidos. Esperteza dos macacos.... homens jovens ou de meia idade nada.... e eles que estão por de trás daquilo que por lá se passa, são os principais culpados.
  • Pirata
    15 jul, 2016 portroyal 11:45
    Já disseram que o nome do condutor era Mohamed? Totalmente inesperado, certo?
  • cubano
    15 jul, 2016 coimbra 11:41
    O comentário da CGTP é nojento. Só falta dizer que a culpa do atentado é dos "imperialistas" agressores. É claro que não se estão a referir ao seu ídolo Putin. Enfim dá jeito aos terroristas ter estes colaboracionistas no lado de cá.
  • 777seven
    15 jul, 2016 Vilamoura 03:38
    Este camião estava com armas e o terrorista furou um bloqueio, o ataque iria ser pior, e deve haver mais terroristas espalhados, pois os mesmos estariam esperando pelas armas do camião, para fazer o ataque! Triste muito triste! Luz ao povo francês, que consigam superar este dia muito triste!
  • Carlos do Carmo
    15 jul, 2016 Lisboa 00:48
    Deve ter sido pelos 10.000 euros mensais que paga ao cabelareiro particular este estúpido vaidoso presidente Holland

Destaques V+