Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Universitário morto no Porto. Governo “lamenta profundamente”

01 abr, 2016 - 15:47

A+ / A-
Afinal, estudante no Porto morreu por "queda" e não por agressão
Afinal, estudante no Porto morreu por "queda" e não por agressão

O Ministério do Ensino Superior lamentou esta sexta-feira a morte de um estudante no Porto, frisando que condena “todo e qualquer tipo de violência” no interior ou exterior das instalações das instituições de ensino.

Esta reacção surgiu antes de a PJ ter informado que os indícios recolhidos esta sexta-feira sugerem que houve “uma queda involuntária”, e não uma agressão.

Em nota enviada às redacções, o Ministério da Ciência, Tecnologia e Ensino Superior (MCTES) afirma que “lamenta profundamente” a morte de um aluno do Instituto Superior de Contabilidade e Administração do Porto (Instituto Politécnico do Porto), com cerca de 20 anos.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • fanã
    01 abr, 2016 aveiro 19:51
    Tão mauzinhos estes meninos e meninas, estes jovens que são o nosso triste futuro !
  • ANA ISABEL OLIVEIRA
    01 abr, 2016 COIMBRA 16:22
    QUEM LHES DESSE COM UMA MARRETA EM CIMA E OS CONDENASSE COMO DEVIA SER É QUE TINHA JUIZO

Destaques V+