Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Sporting de Braga

Olympiacos confirma empréstimo de Hassan

17 ago, 2018 - 18:29

Presidente do Braga já tinha adiantado que o avançado egípcio renovara por mais uma época antes de ser cedido aos gregos.

A+ / A-

O Olympiacos confirmou, esta sexta-feira, a receção de Hassan, por empréstimo do Sporting de Braga.

Foi no Twitter que o clube grego anunciou a contratação do avançado egípcio, de 25 anos, sem adiantar pormenores. Na véspera, o presidente do Braga, António Salvador, tinha adiantado que Hassan renovara por mais uma época, até 2021, antes de ser cedido à formação helénica.

Segundo "O Jogo", os minhotos recebem 300 mil euros pela cedência de uma temporada e o Olympiacos fica com opção de compra. Essa opção, a acionar no final da época, está fixada em quatro milhões de euros. Hassan tem 24 golos marcados em 101 jogos pelo Sporting de Braga.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+