Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Sporting de Braga

António Salvador não esconde desilusão após eliminação da Liga Europa

17 ago, 2018 - 00:14

O presidente do Sporting de Braga garante, contudo, que a queda aparatosa tornará a equipa ainda mais forte.

A+ / A-

O presidente do Sporting de Braga, António Salvador, reconheceu, esta quinta-feira, que a eliminação da Liga Europa, diante do Zorya, foi uma desilusão, mas garantiu que a equipa vai sair mais forte.

"Foi uma noite menos conseguida. Ir à fase de grupos era um dos objetivos da época que fica pelo caminho, é um momento de desilusão para o clube, para a massa adepta e para os jogadores, pois sei como os encontrei no balneário. Mas também lhes disse que é o momento de levantar a cabeça. Disse-lhes que em 2009/10 não fomos à fase de grupos e lutámos pelo título até à última jornada", lembrou o máximo dirigente do emblema arsenalista, aos jornalistas, após o empate (2-2) caseiro.

Salvador afiançou que os minhotos sairão "fortalecidos para o resto das competições". Portanto, resta reagir: "É o momento de levantarmos a cabeça, de darmos uma resposta forte. Estes jogadores têm carácter".

O presidente do Braga revelou, ainda, que Hassan tem nova equipa, depois de ter renovado: "Aproveito para dizer que o Hassan vai ser apresentado no Olympiacos, renovou por uma época e foi emprestado".

Fora das contas de Abel Ferreira para a presente época, Hassan leva 24 golos em 101 jogos pelos guerreiros, ao longo de três temporadas.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+