Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Sporting

Não, obrigado. Jaime Marta Soares recusa debate com Bruno de Carvalho

19 jun, 2018 - 21:30

Presidente da Mesa da Assembleia Geral declina convite do suspenso líder do emblema de Alvalade, em vésperas de decisiva reunião magna de sócios para votar destituição de Bruno de Carvalho.

A+ / A-

Jaime Marta Soares rejeita liminarmente embarcar em qualquer espécie de debate com Bruno de Carvalho, nas vésperas da decisiva assembleia geral destitutiva marcada para sábado.

Em entrevista à SIC, o presidente da Mesa da Assembleia Geral (MAG) respondeu diretamente ao convite endereçado pelo presidente leonino, suspenso de funções, através da rede social Facebook.

"Não tenho de debater nada, mas sim fazer cumprir os estatutos e respeitar a decisão de 800 sócios com 3500 votos. Está tudo como manda a lei e os estatutos. Debater com ele o quê? Claro que não [vou ao debate], pois isso parecia que iria concorrer a qualquer coisa", disparou, considerando que na cabeça de Bruno de Carvalho vai "uma grande confusão".

"Eu não estou contra ninguém, não faço parte de nenhuma fação nem de nenhum grupo. Apenas cumpro uma função. Fiz tudo como manda a lei", assegurou.

"Os sócios do Sporting e os portugueses estão intoxicados e eu nunca alimentei nenhuma espécie de debate. Desde a primeira hora que digo que, no exercício de presidente da MAG, tenho o dever de legitimar o que os sócios pretendem", completou Marta Soares.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • lv
    20 jun, 2018 lx 15:20
    O Beduino bombeiro incendiário tem dedo di quê? Ser confrontado com o golpe palaciano?!
  • Manuel
    19 jun, 2018 Moura 23:04
    Acho muito bem que não queira, o BC quer é protagonismo na televisão, ainda por cima vai para lá ser mal educado com toda a gente até com jornalistas, já todos estamos fartos de ouvir as más educações deste individuo.
  • José Silva
    19 jun, 2018 Paço de Arcos 21:45
    Espero que não vás comprar carvão para o churraquinho. Atenção Jaime lê bem os despachos de todas as providências cautelares....não vá a vida correr-te mal.

Destaques V+