Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Sporting

Bruno de Carvalho quer debate pré-assembleia geral destitutiva

19 jun, 2018 - 18:02

Presidente suspenso de funções pretende esclarecer sócios antes do dia 23 de junho. Debate requerido por Bruno de Carvalho para as 21h00 de quinta-feira, dia 21. E Jaime Marta Soares está convidado.

A+ / A-

O presidente do Sporting, ainda que suspenso de funções, pretende levar a cabo um debate, via canal de televisão do clube, para a noite de quinta-feira, no sentido de esclarecer os sócios relativamente a questões sobre a assembleia geral destitutiva que está marcada para sábado.

O anúncio foi feito, como habitualmente, através de um "post" na rede social Facebook e Bruno de Carvalho revela que convidou a todos os órgãos sociais do clube de Alvalade.

A saber, terão recebido convites, Jaime Marta Soares - que continua a não reconhecer como presidente da Mesa da Assembleia Geral -, Elsa Tiago Judas (enquanto presidente da Comissão Transitória da Mesa da Assembleia Geral), Subtil de Sousa (presidente da Comissão de Fiscalização), um membro da Comissão de Fiscalização nomeada por Marta Soares e Artur Torres Pereira (como presidente da Comissão de Gestão).

"Se queremos dar a voz aos associados não temos de ter medo de os informar. Que tal deixarmo-nos de intoxicações e manipulações e, 'olhos nos olhos', falarmos à Nação Sportinguista? Se não têm medo, como diz Torres Pereira, vamos a isso!", pode ler-se na missiva de Bruno de Carvalho.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+