Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

"Meninos amuados e mimados". Bruno de Carvalho suspende plantel do Sporting

06 abr, 2018 - 18:21

Presidente dos leões contra-ataca a toda a linha e anuncia que jogadores que subscreveram comunicado com críticas a si próprio ficam sob a alçada disciplinar do clube. Tensão máxima em Alvalade, com Bruno de Carvalho a rotular atletas de "meninos amuados e crianças mimadas".

A+ / A-

O presidente do Sporting anunciou, esta sexta-feira, a suspensão dos jogadores do plantel principal que subscreveram o comunicado divulgado pelos atletas, após as duras críticas publicamente tecidas por Bruno de Carvalho, após a derrota com o Atlético de Madrid (2-0), para a primeira mão dos quartos-de-final da Liga Europa.

"Todos os atletas que escreveram o que em baixo descrevo estão imediatamente suspensos, tendo de enfrentar a disciplina do clube", pode ler-se na página pessoal do líder verde e branco, na rede social Facebook, não poupando no contra-ataque à missiva divulgada pelos atletas, igualmente através das redes sociais.

"Já estou farto de atitudes de miúdos mimados que não respeitam nada nem ninguém, como por exemplo os adeptos relativos aos quais já ouvi comentários do mais baixo possível", prossegue, rotulando os atletas do Sporting de "crianças mimadas" e anunciando que esgotou a "paciência" que tinha.

"Estas crianças mimadas julgam que vão longe mas desta vez a minha paciência esgotou-se para quem acha que está acima do clube e de qualquer critica", remata, colocando em causa a declarada união do balneário.

"Começam com 'Somos Sporting' e que não existe um Eu mas um Nós, sendo que isso não passa de mera fantasia pois na realidade não o são. São profissionais rotativos e que o que lhes interessa não é o Eu ou o Nós. Só lhe interessa o Eles", dispara.

"No Sporting não se vive na República das Bananas", acrescenta ainda o presidente do clube de Alvalade.

O plantel orientado por Jorge Jesus, com o capitão Rui Patrício à cabeça, emitiu, esta tarde, um comunicado, através das redes sociais, dando conta do "desagrado" pela "ausência de apoio" de Bruno de Carvalho e pelas declarações públicas em que arrasou o grupo, depois do desaire de Madrid.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • Anónimo
    07 abr, 2018 20:20
    O Benfica e o Porto agradecem.
  • Juíz Vermelho
    07 abr, 2018 Catedral da Luz 13:56
    Não sejam obtusos. Ainda não perceberam que isto tudo é um teatro do BdC a ver se o Jesus se demite e se consegue assim correr com ele sem lhe pagar indemnização, nem o resto do contrato milionário, que ele tem?
  • Vermelhão
    07 abr, 2018 Évora 13:45
    Ganda Bruno. Sempre disse que este homem iria levar o Clube do Campo Grande ao lugar que merece. Também acredito que o Bruno seja um apaixonado pelo salário que aufere e pelo emprego da esposa, a qual já se arrependeu de ter casado com ele, pelo menos umas mil vezes. Penso eu de que!
  • Filipe
    07 abr, 2018 Barreiro 13:17
    Como benfiquista, sou da opinião que o BdC apenas possuí uma motivação: impedir que o SLB seja campeão, custe o que custar. Face à quebra de rendimento da equipe do SCP, BdC decide picar os jogadores para potenciar os seus níveis de agressividade, exigindo a vitória no derbí. Com isso, BdC sairá da melhor maneira desta crise: por um lado, demarca—se dos insucessos da equipe de futebol do SCP, por outro lado, tentará impedir o SLB de ser campeão. Mas esse, é um pecado mortal, a inveja! Saudações desportistas!
  • ninguém
    07 abr, 2018 algures 13:10
    e suspende o treinador,por ainda não ter ganho nada.........
  • VICTOR MARQUES
    07 abr, 2018 Matosinhos 12:31
    Há meninos "mimados" e "amuados" mas também há adultos malcriados!... "EL ROUCO" faz parte desses adultos!...
  • Jose Pereira
    07 abr, 2018 Ludlow 11:40
    estou de acordo com o Paulo!!!!!! sempre disse que este Homem nao ia LONGE!!!!!!!! para Carlos Silva uma pergunta que mal te fez o PRESIDENTE da AMERICA ???????? se tens inveja faz como EU (TRABALHA)
  • Paulo
    06 abr, 2018 Coimbra 21:13
    Bruno de Carvalho fez e tem feito muitas coisas boas pelo Sporting, porém sempre se percebeu que tem dificuldades de relacionamento humano. Queixa-se de os jogadores serem mimados, mas ele não pode ser contrariado por ninguém que desata a tratar mal as pessoas. Lamento esta situação do meu clube do coração. Espero que Bruno de Carvalho reflita sobre o disse e está a fazer neste caso. Está a destruir o que de bom fez. Se se considera um verdadeiro apaixonado pelo clube, o que me parece ser verdade, depois de pensar não tenho dúvidas que Bruno de Carvalho não só vai saber pedir desculpa, porque julgo que não é assim tão orgulhoso, como a seguir vai pedir a sua demissão, porque tudo o que se passou ontem e hoje extremaram as posições que o presidente do Sporting não vai querer destruir o clube, pelo que fará o que o bom senso e a inteligência ditam nesta altura: despedir-se da presidência, até porque, é a minha opinião e contrariamente ao que muitos pensam, Bruno de Carvalho não está agarrado ao poder e saberá com inteligência fazer o que se impõe e que ele acabou por se impor a si mesmo, que é dizer adeus. Estou triste com tudo isto e não esperava esta situação.
  • Carlos Silva
    06 abr, 2018 Matosinhos 19:49
    Este presidente do Sporting não passa de um boçal arruaceiro que não é digno de representar um Club da dimensão histórica do SCP. Mas a culpa é dos sócios (de alguns sócios) que se revêm nele e lhe dão o voto. Os sócios do grande Club SCP faz-me lembrar o povo de uma grande nação USA que deram o voto para governar o país a um idiota, parvalhão, imbecil e mais do que tudo isto, perigoso.

Destaques V+