21 out, 2024 - 13:52
Hoje vamos até ao Ar Livre, podcast de Salvador Martinha, onde podemos assistir a um "debate" entre Diogo Faro e Diogo Sena. A obsessão de Sena com Faro terá começado depois de o ter entrevistado no seu programa da Cidade FM, altura em que Faro o terá etiquetado de fascista:
"Dito assim parece uma coisa que ele lhe pegou. Eu entrevistei o Faro um mês antes, de repente, estou com varicela. Esteve ali a incubar e de repente, pam, ‘tá todo às manchas. Cheio de fascismo. Mas pronto, finalmente percebemos porque é que Diogo Sena foi chamado a este debate. Foi na qualidade de pessoa que monitoriza todos os movimentos de Diogo Faro. Até os likes que faz. Já vi namorados tóxicos menos controladores."
Salvador vê potencial nestes dois futuros comentadores da TV portuguesa, só precisam deixar a comunicação evoluir um pouco:
"Se esta comunicação evoluísse, mas mesmo muito. Assim o equivalente à evolução do australopiteco até homo sapiens. Imaginem... depois de anos de Pacheco Pereira e José Magalhães, passarmos para Diogo Faro e Diogo Sena. Sabem aquela frase irritante, parem o mundo que eu quero sair? Como se o mundo fosse o 723 pro Desterro? É o que dá vontade."