Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Amplifest vai contar com Chelsea Wolfe, Russian Circles e Oranssi Pazuzu

03 abr, 2024 - 22:52 • Lusa

Hard Club do Porto recebe 10ª edição do festival, nos dias 9 e 10 de novembro.

A+ / A-

O Amplifest vai assinalar a sua 10.ª edição nos dias 9 e 10 de novembro, no Porto, com um cartaz preenchido por nomes como Chelsea Wolfe, Russian Circles e Oranssi Pazuzu, entre muitos outros, anunciou esta quarta-feira a organização.

O cartaz do festival que volta a acontecer no Hard Club foi divulgado na íntegra e "equilibra artistas que são família com novidades", contando com atuações dos italianos Ufomammut e do norte-americano Mizmor, para além de um concerto da dupla The Body com Dis Fig.

Em comunicado, a Amplificasom revelou ainda as presenças de Cinder Well, Eihwar, UF, Fvnerals, Insect Ark, Living Gate, LLNN, Mary Jane Dunphe, Menace Ruine (em "data única na Europa", segundo a promotora), Spurv, Yoo Doo Right e Zombi.

De acordo com a organização, há 14 estreias em Portugal, de um total de 20 artistas, nos quais se incluem ainda os portugueses Avesso e Decline and Fall.

Tendo metade dos bilhetes para a edição deste ano sido vendidos até dezembro do ano passado, a Amplificasom salientou que "os custos de produção estão mais altos que nunca, e organizar um festival com estas características num país geograficamente e economicamente periférico (face à realidade europeia) está a tornar-se mais dispendioso de ano para ano".

Desta forma, a promotora colocou à venda passes com valores à escolha do espectador, com preços de 119, 129, 139 e 149 euros, mais taxas.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+