Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Adele volta a adiar espetáculos em Las Vegas devido a doença

28 fev, 2024 - 08:30 • João Malheiro

A cantora britânica tem uma residência em Las Vegas, no Coliseu do Caesar's Palace, desde novembro de 2022.

A+ / A-

Adele voltou a adiar espetáculos em Las Vegas, desta vez devido a doença. O anúncio foi feito esta quarta-feira, nas redes sociais.

A artista pediu desculpa aos fãs pela "inconveniência" e referiu que a voz está a recuperar.

"Não tive a oportunidade de ficar totalmente saudável antes dos espetáculos regressarem e agora estou doente outra vez", explica.

A cantora britânica tem uma residência em Las Vegas, no Coliseu do Caesar's Palace, desde novembro de 2022.

Este ciclo de espetáculos, que tem sido estendido sucessivamente, com mais datas, deveria ter começado mais cedo, mas acabou por ser adiado por causa da Covid-19.

É esperado que os últimos concertos de Adele em Las Vegas se realizem em junho deste ano.

Depois, pela primeira vez desde 2016, a artista vai atuar na Europa, em quatro espetáculos que se realizam a 2,3,9, 10, 14, 16, 23, 24, 30 e 31 de agosto, em Munique, na Alemanha.

Tópicos
Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+