Tempo
|
A+ / A-

Carta de condução de Marilyn Monroe vai a leilão

10 fev, 2024 - 11:55 • João Malheiro

Apesar de alguns vincos nas bordas e o desgaste natural do tempo, a leiloeira garante que o documento mantém-se em bom estado.

A+ / A-

A carta de condução da atriz Marilyn Monroe é uma das peças de um leilão que decorre no dia 21 de fevereiro, em Connecticut, nos Estados Unidos.

O itém está assinado como "Mallyn Monroe Miller" e pode valer até 40 mil euros, segundo a leiloeira.

Para lá do nome, na carta de condução também constam detalhes da artista como a morada, altura e data de nascimento.

Apesar de alguns vincos nas bordas e o desgaste natural do tempo, a leiloeira garante que o documento mantém-se em bom estado.

Marilyn Monroe foi das maiores estrelas da indústria de Cinema norte-americana e, ainda hoje, é vista como uma das figuras mais icónicas da Sétima Arte.

"Os Homens Preferem as Loiras", "Quanto mais quente melhor", "O Pecado Mora ao Lado" e "Os Inadaptados" são algumas das obras mais marcantes da carreira da atriz.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+