A+ / A-

Tom Morello, dos Rage Against the Machine, dá concerto em Portugal

26 jan, 2024 - 00:45

O guitarrista norte-americano é o mais recente nome a ser confirmado no cartaz do festival Super Bock Super Rock.

A+ / A-

Tom Morello, dos Rage Against the Machine e Audioslave, tem um concerto marcado em Portugal, no dia 18 de julho deste ano.

O guitarrista norte-americano é o mais recente nome a ser confirmado no cartaz do festival Super Bock Super Rock, que vai realizar-se na Aldeia do Meco.

Tom Morello é um dos pilares dos Rage Against da Machine, grupo que mistura rock com hip hop.

Considerado um dos maiores guitarristas da sua geração, Morello vem a Portugal mostrar a sua mestria e sons inovadores que conseguem extrair da sua "seis cordas".

21 Savage, Maneskin e Royal Blood são outros dos nomes anunciados na edição deste ano do festival Super Bock Super Rock, que decorre entre 18 e 19 de julho.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+