Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Carolina Deslandes, Lukas Graham e Jake Bugg no Rock in Rio Lisboa 2024

25 jan, 2024 - 22:00 • Ricardo Vieira

A 10ª edição do Rock In Rio Lisboa está agendada para os dias 15, 16, 22 e 23 de junho de 2024, no Parque Tejo Lisboa.

A+ / A-

Carolina Deslandes, Lukas Graham e Jake Bugg foram esta quinta-feira anunciados no cartaz do Rock in Rio Lisboa deste ano.

Carolina Deslandes sobe ao Palco Mundo a 22 de junho, penúltimo dia da edição especial de 20 anos do festival de música.

A cantora portuguesa vai atuar pela primeira vez no palco principal do Rock in Rio Lisboa, mas já conta no currículo com vários espetáculos no maior festival do mundo.

Lukas Graham e Jake Bugg estão confirmados para 16 de junho, no Palco Galp.

O dinamarquês Lukas Graham tornou-se um dos primeiros 25 artistas a entrar no Billions Club do Spotify, com o sucesso “7 Years”.

“Happy Home” e “Love Someone” são alguns dos temas mais conhecidos de Lukas Graham, que vai apresentar em Lisboa canções do álbum “4 (The Pink Album)”, editado no ano passado.

O cantor e compositor britânico Jake Bugg vai tocar em terras portuguesas o seu mais recente single “Love Is Something”.

"Fico muito feliz por podermos celebrar o sucesso da carreira da Carolina no Palco Mundo, nesta que é uma edição tão especial para nós. Além do talento artístico inquestionável, é muito bom poder dar palco a essa mulher incrível que com amor e doçura tem coragem de confrontar estigmas e dar voz a mudanças comportamentais fundamentais para que possamos fazer do mundo um lugar melhor, para todos. E o anúncio do Lukas e do Jake vem desvendar mais um pouquinho das super novidades que o Palco Galp vai trazer para o festival!", afirma Roberta Medina, vice-presidente executiva do Rock In Rio.

A 10ª edição do Rock In Rio Lisboa está agendada para os dias 15, 16, 22 e 23 de junho de 2024, no Parque Tejo Lisboa.

Nomes já anunciados para o Rock in Rio 2024:

15 de junho: Scorpions, Evanescence, Extreme, Xutos & Pontapés com Orquestra Filarmónica Portuguesa.

16 de junho: Ed Sheeran, Calum Scott, Jão, Fernando Daniel, Lukas Graham e Jake Bugg.

22 de junho: Ivete Sangalo, Carolina Deslandes e James.

23 de junho: Doja Cat, Camila Cabello, Luísa Sonza e Pedro Sampaio.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+