A+ / A-

Músico Michael Bolton operado de urgência ao cérebro

07 jan, 2024 - 12:09 • Redação

Cantor de 70 anos vai afastar-se dos palcos nos próximos tempos.

A+ / A-

Michael Bolton, de 70 anos, foi operado de urgência depois de ter sido diagnosticado com um tumor no cérebro.

A informação foi partilhada pelo artista nas redes sociais na sexta-feira, 5 de janeiro.

O músico americano desejou "ano novo muito feliz e saudável" aos fãs, anunciando que 2023 acabou "com alguns desafios muito inesperados".

“Pouco antes das festividades, descobri que tinha um tumor no cérebro, que nue exigia cirurgia imediata”, pode ler-se. “Graças à minha equipa médica incrível, a operação foi um sucesso. Estou agora a recuperar em casa, rodeado pelo amor e pelo apoio tremendos da minha família”.

O cantor informou que nos próximos meses, o "tempo e energia" será dedicado à recuperação, explicando que vai fazer uma pausa temporária da turné.

"É sempre a coisa mais difícil para mim desapontar os meus fãs ou adiar um espetáculo, mas não tenham dúvidas de que estou a trabalhar arduamente para acelerar a minha recuperação e voltar a atuar em breve", disse o cantor.

O artista prometeu ir atualizando os fãs quanto à sua recuperação "assim que puder".

Michael Bolton passou por Portugal em 2023, para um concerto no festival Jardins do Marquês, em Oeiras e no Douro & Porto Wine Festival.

Tópicos
Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+