Tempo
|
A+ / A-

Sumol Summer Fest 2024. Teto e WIU são as primeiras confirmações

30 nov, 2023 - 09:42 • Redação

A edição deste 2024 do Sumol Summer Fest realiza-se nos dias 5 e 6 de julho.

A+ / A-

O Sumol Summer Fest regressa no próximo ano ao Parque de Campismo do Inatel, junto à praia de São João, na Costa de Caparica.

Esta quinta-feira, no site do festival, foram lançadas as duas primeiras confirmações - Teto a 5 de julho e WIU a 6 de julho.

Clériton Sávio Santos Silva adotou o nome de Teto. O jovem brasileiro nasceu em Jacobina, cidade que fica a cerca de 300 quilómetros de Salvador, e é já um dos responsáveis pela explosão do trap no Brasil. Desde o início da carreira, o músico brasileiro já deu mais de 274 concertos.

WIU é um dos nomes do momento do trap brasileiro. É conhecido pelos seus trabalhos de produção, com nomes como Matuê, BORGES ou Whindersson Nunes, mas também pelas suas investidas a solo.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+