A+ / A-

Primavera Sound Porto com Lana Del Rey, PJ Harvey, Pulp e SZA

28 nov, 2023 - 13:38 • Lusa

Os bilhetes para o festival estão à venda por 175 euros mais taxas para os três dias do evento.

A+ / A-

O festival Primavera Sound do Porto, que vai acontecer no Parque da Cidade entre 6 e 8 de junho de 2024, vai contar com um cartaz com nomes como Lana Del Rey, PJ Harvey, Pulp e SZA.

A organização divulgou, esta terça-feira, nas redes sociais o cartaz do festival do próximo ano, através do já habitual vídeo filmado pela cidade, neste caso com banda sonora dos portugueses Máquina (que também estão integrados no alinhamento de 2024).

O Primavera Sound de 2024 no Porto vai receber American Football, Arca, Blonde Redhead, Ethel Cain, Julie Byrne, Justice, Lambchop, Lankum, Mannequin Pussy, Mitski, os inevitáveis Shellac, SZA, The Last Dinner Party, The National e Wolf Eyes, entre muitos outros.

Do lado dos artistas portugueses, encontram-se as presenças de Ana Lua Caiano, André Henriques, Best Youth, Classe Crua, Conjunto Corona, Expresso Transatlântico, Milhanas, Samuel Úria e Tiago Bettencourt.

Os bilhetes para o festival estão à venda, por 175 euros mais taxas para os três dias do evento.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+