Tempo
|
A+ / A-

Extremamente Desagradável

Joana Marques sobre a plataforma "Kológica" de Vera Kolodzig: "Parece o bazar da Cláudia Nayara!"

07 nov, 2023 - 09:17

Veja aqui o episódio de hoje do Extremamente Desagradável.

A+ / A-
Quem quer ser Milionário? A Vera Kolodzig - Extremamente Desagradável
Quem quer ser Milionário? A Vera Kolodzig - Extremamente Desagradável

No segundo episódio sobre a "Kológica", da actriz Vera Kolodzig, Joana Marques analisa a transformação supreendente de Vera. Num dia não queria sequer pensar em cobrar pelos seus serviços de coach, no dia seguinte tem uma variedade enorme de produtos para vender aos seus fregueses:

"Bem, a Vera, pra quem tinha algum pudor em cobrar coisas às pessoas... passou-lhe rápido. A isto, sim, eu chamo superação. Superou o seu medo do que é que os outros iam pensar, em três tempos. Já vende peúgas, cursos, retiros... de repente parece o bazar da Cláudia Nayara!"

Vera tem uma relação complicada com o dinheiro por causa da culpa que sente por ser paga para ajudar pessoas, o que eventualmente a pode levar a tornar-se um dia milionária:

"Portanto, a Vera ia no barquinho a pensar: este projecto solidário só existe porque estas pessoas têm muito dinheiro, então não faz mal eu vir a ter muito dinheiro, porque vou poder fazer coisas boas também. Já não preciso de me sentir mal quando cobrar 458 euros pelos meus retiros. É o típico movimento Robin Hood – roubar aos ricos para dar aos pobres. Agora até estou emocionada... só de pensar nos projectos bonitos que a Vera poderá ter um dia."

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+