Tempo
|
A+ / A-

Extremamente Desagradável

A sugestão de Joana Marques para os Globos de Ouro: "Treinem o poder de síntese"

09 out, 2023 - 09:08

Veja aqui o episódio de hoje do Extremamente Desagradável.

A+ / A-
Clara Lê Muita Palha, A Garota Não - Extremamente Desagradável
Clara Lê Muita Palha, A Garota Não - Extremamente Desagradável

Após a interrupção provocada pelo feriado e ponte, continuamos na festa dos Globos de Ouro a ouvir os longos discursos e "composições" com que alguns apresentadores e premiados nos presentearam, como foi o caso de Beatriz Batarda que venceu o Globo de Melhor Atriz na categoria de Cinema:

"Ao mesmo tempo “aproveito para congratular com sincera admiração” só não parece um discurso do Presidente da República porque Marcelo anda muitíssimo informal. Ele diria “é um prazer estar rodeado de tanta e tão boa actriz. Boa actriz e boa atrás. Ehehe”"

Já o discurso de a Garota Não tomou mais o formato de um manifesto anti-capitalista:

"Eu acho que isto foi escrito pelo Chat GPT. A Garota Não encomendou-lhe um texto que misturasse kombucha, coaching, crédito à habitação e alguma coisa que rimasse com esfarrape. O melhor que se arranjou foi luft-tap. O que até foi bom, porque assim juntou-se aqui outro tema actual e polémico, apesar de não ter nada a ver com o resto do texto, mais virado para criticar a obsessão com metas, objectivos... e globos de ouro."

Amanhã continua a análise dos Globos de Ouro em mais um episódio de Extremamente Desagradável.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+