Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Olivia Rodrigo marca segundo concerto em Lisboa

19 set, 2023 - 17:41 • Lusa

Novo espetáculo está marcado para 23 de junho de 2024, na Altice Arena, um dia depois do primeiro concerto.

A+ / A-

A cantora norte-americana Olivia Rodrigo vai dar um segundo concerto em Lisboa, em junho de 2024, "devido à incrível procura dos fãs", revelou hoje a promotora Ritmos & Blues.

De acordo com informação disponibilizada nas redes sociais, o segundo concerto está marcado para 23 de junho na Altice Arena, um dia depois do primeiro espetáculo, que tinha sido anunciado na semana passada.

Quando anunciou a primeira data, a promotora explicou que a compra de bilhete incluía uma inscrição antecipada "para ajudar a bloquear "bots", reduzir a revenda e fazer com que mais bilhetes cheguem diretamente às mãos dos fãs que realmente querem ir ao espetáculo".

Hoje, a Ritmos & Blues adianta que "o registo já está encerrado" e que as pessoas que se inscreveram previamente recebem um código que permitirá aceder à venda de bilhetes para os dois concertos.

Esta será a estreia da cantora norte-americana, de 20 anos, em palcos portugueses, no âmbito da digressão de promoção do álbum "Guts", lançado este mês.

Anteriormente, Olivia Rodrigo lançou "Drivers License", em 2021, e que lhe valeu três prémios Grammy.

Além de cantora e compositora, Olivia Rodrigo é também atriz, tendo participado nas séries de televisão da Disney "Bizaardvark" e "High School Musical: O Musical: A Série".

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+