Siga-nos no Whatsapp
A+ / A-

Olivia Rodrigo estreia-se em Portugal no próximo ano

13 set, 2023 - 17:40 • Lusa com Redação

A cantora norte-americana atua no Altice Arena a 22 de junho de 2024. A venda de bilhetes começa já na próxima quinta-feira, 21 de setembro, e requer inscrição prévia.

A+ / A-

A cantora norte-americana Olivia Rodrigo vai atuar pela primeira vez em Portugal a 22 de Junho de 2024, anunciou esta quarta-feira a promotora Ritmos e Blues.

A digressão mundial de "GUTS" vai passar pela Altice Arena, em Lisboa, naquele que será o primeiro concerto da artista no país, agendado para 24 de junho.

Segundo a promotora, a compra de bilhete inclui uma inscrição antecipada "para ajudar a bloquear "bots", reduzir a revenda e fazer com que mais bilhetes cheguem diretamente às mãos dos fãs que realmente querem ir ao espetáculo".

A inscrição deve ser feita na página oficial da cantora, em oliviarodrigo.com, até às 22h00 do próximo domingo, 17 de setembro.

"Uma vez encerradas as inscrições, serão selecionados aleatoriamente para receber um código de acesso à compra dos bilhetes cuja venda começa na quinta-feira, 21 de setembro", afirma a promotora em comunicado.

A primeira parte do concerto ficará a cargo de Remi Wolf.

"Guts", editado este mês, é o segundo álbum de Olivia Rodrigo, uma artista de 20 anos que a BBC apelida de "unicórnio" por ter atingido o sucesso literalmente de um dia para o outro, com o tema "Drivers License", editado em janeiro de 2021 e que quebrou recordes da plataforma de "streaming" Spotify.

"Drivers License" é um dos onze temas do álbum de estreia de Olivia Rodrigo, "Sour", editado em 2021 e que lhe valeu três prémios Grammy.

Além de cantora e compositora, Olivia Rodrigo é também atriz, tendo participado nas séries de televisão da Disney "Bizaardvark" e "High School Musical: O Musical: A Série".

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+