A+ / A-

"Octógono, em Vegas". Elon Musk e Mark Zuckerberg juntos num ringue da UFC?

22 jun, 2023 - 14:21 • Diogo Camilo

O dono do Facebook e Instagram aceitou o desafio para uma luta num ringue em Las Vegas, depois do CEO do Twitter ter respondido a uma publicação que anunciava a criação pela Meta de uma rede social para rivalizar com a sua.

A+ / A-

Imagina dois dos homens mais ricos do mundo à luta, num ringue? O imaginário está próximo da realidade. É que Mark Zuckerberg, dono de Facebook e Instagram, e Elon Musk, fundador da Tesla e CEO do Twitter, aceitaram lutar um contra o outro - e até já têm local para o combate.

Tudo começou com uma resposta de Musk a uma publicação que anunciava a criação pela Meta (grupo detentor do Facebook, Instagram e Whatsapp) de uma rede social para rivalizar com o Twitter. “Estou certo que a Terra mal pode esperar por estar debaixo do polegar do Zuck [Mark Zuckerberg]”, escreveu.

Avisado para o facto do dono de Facebook praticar jiu-jítsu, Musk respondeu: “Alinho num combate em ringue se ele alinhar.”

A resposta de Mark não se fez esperar. Na sua própria rede social, o Instagram, Zuckerberg publicou uma imagem da resposta de Elon Musk com o seu comentário: “Envia-me a localização.”

E Musk voltou a retorquir no Twitter: “Octógono, Vegas”. O Octagon é o conhecido ringue da UFC na Arena Apex, em Las Vegas.

E acrescentou: “Tenho este grande movimento a que chamo ‘A Morsa’, em que apenas me deito em cima do meu adversário e não faço nada.”

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • Anónimo
    23 jun, 2023 Lisboa 12:20
    Apesar de ambos serem seres desprezíveis, espero que Zuckerberg ganhe.

Destaques V+