Tempo
|
A+ / A-

Vilar de Mouros revela cartaz com Limp Bizkit, The Prodigy e James

12 jun, 2023 - 09:32 • Pedro Valente Lima

Os portugueses Xutos & Pontapés e Ornatos Violeta também figuram no cartaz. Festival decorre entre 23 e 26 de agosto.

A+ / A-

Limp Bizkit, The Prodigy, Pendulum e James encabeçam cada um dos quatro dias de mais uma edição do festival Vilar de Mouros, a decorrer entre 23 e 26 de agosto.

O cartaz, anunciado esta segunda-feira, conta ainda com nomes da música portuguesa, como Xutos & Pontapés e Ornatos Violeta.

No primeiro dia, a freguesia do concelho de Caminha recebe Enter Shikari, The Last International, Micomaníacos e Xutos & Pontapés. No entanto, o destaque maior na inauguração do festival de rock vai mesmo para os Limp Bizkit, banda norte-americana que volta a ser confirmada, depois de ter cancelado a sua atuação em Vilar de Mouros no ano passado.

Os britânicos The Prodigy configuram o grande nome do segundo dia, no qual o palco do festival contará ainda com Millencolin, The Bloody Beetroots e Nowhere to be Found.

Within Temptation, Apocalyptica e Bizarra Locomotiva fazem companhia a Pendulum no terceiro dia do cartaz de Vilar de Mouros. No último dia, o Alto Minho recebe Peaches, Guano Apes, Ornatos Violeta e ainda outro dos nomes grandes do festival de música: James.

Quanto a preços, o bilhete diário está fixado nos 45 euros, enquanto os passes gerais variam entre os 90 euros (3 dias) e os 120 euros (4 dias).

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+