Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Morreu o decorador de "Querido, Mudei a Casa"

31 mai, 2023 - 07:51 • Daniela Espírito Santo

Ricardo Seguro Pereira tinha 37 anos.

A+ / A-

Morreu Ricardo Seguro Pereira, decorador de interiores de programas como "Querido, Mudei a Casa". Tinha 37 anos.

A informação foi confirmada nas redes sociais por amigos do decorador, como Bárbara Guimarães, com quem trabalhou no programa "E Agora O que É Que Eu Faço?", da SIC Mulher, em 2017.

"Ricardo. Únido, sempre a fervilhar de ideias, imparável, cheio de detalhes, doce, meigo... Amigo, companheiro de tantas viagens. Saudades do teu olhar intenso, das tuas gargalhadas, das nossas maluquices. Saudades de ti", escreve a apresentadora, no Instagram.

A idade de Ricardo não passou despercebida na mensagem e nos comentários. "Partes cedo demais, novo demais", disse a apresentadora da SIC.

Pedro Boucherie Mendes, também da SIC, acrescentou: "Uma perda gigante para quem o conheceu. Uma enorme tristeza".

"Nem acredito ainda", respondeu a atriz Jéssica Athayde.

"Sinto muito a tua perda", acrescenta Claudia Jacques.

A causa da morte não foi revelada.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • Gaspar Ana
    09 ago, 2023 Madeira 10:57
    Eu adora sua Maneira de trabalho e de ser eu li hoje levei com um bald de agua foi um choque um Rapaz tao novo. Agora uma Pergunta continua a Firma a fazer estes servicos ???

Destaques V+