Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

TikTok

Curta-metragem portuguesa premiada em Cannes

23 mai, 2023 - 22:54 • Ricardo Vieira

"(Nós) na cabeça", realizada e protagonizada por Lucas Dutra e Madalena Aragão, venceu o prémio de Melhor Argumento da competição TikTok Short.

A+ / A-

A curta-metragem portuguesa "(Nós) na cabeça" venceu o prémio de Melhor Argumento na segunda edição da TikTok Short do Festival de Cannes.

“Nós na Cabeça” - Prémio de Melhor Argumento na competição @tiktok do @festivaldecannes", anunciou o ator e realizador Lucas Dutra, na rede social Instagram.

A curta-metragem de 2 minutos e 39 segundos, realizada por Madalena Aragão e Lucas Dutra, teve um orçamento de apenas 5,49 euros, para as pilhas do gravador.

“O Festival de Cannes representa o mais prestigiado festival de cinema do mundo. Fazer parte deste incrível evento é um sonho tornado realidade e uma grande honra para mim, sabendo também que os meus valores e desejos chegaram às pessoas. Gostaria de agradecer ao TikTok pela oportunidade de fazer parte deste concurso e permitir que o cinema esteja sempre presente nas nossas vidas”, disse Madalena Aragão.

Madalena Aragão, Carla Chambel, Luísa Ortigoso e Lucas Dutra integram o elenco de "(Nós) na cabeça", uma "curta" sobre saúde mental.

"(Nós) na cabeça" arrecadou um prémio de cinco mil euros na segunda edição da TikTok Short do Festival de Cannes.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+