Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Cultura

Netflix estreia filme filmado em Lisboa com Gal Gadot

20 jun, 2023 - 19:40 • Redação

“Heart of Stone” tem no Terreiro do Paço um dos centros da ação.

A+ / A-

O serviço de streaming Netflix vai estrear um novo filme de ação em agosto e algumas das imagens que aparecem no trailer podem parecer familiares... "Heart of Stone" (Agente Stone, em Portugal) já tem trailer e, em alguns frames, é possível ver Lisboa.

O filme, estrelado por Gal Gadot e Jamie Dornan, é realizado por Tom Harper e passou por zonas como o Chiado, Baixa, Mouraria e Estrela, com especial destaque para uma perseguição a alta velocidade no Terreiro do Paço.

Em 2022, o jornal Expresso já tinha dado conta que estavam a acontecer gravações deste triller de espionagem na capital portuguesa. Durante o verão, várias ruas chegaram a ser encerradas para as filmagens, o que condicionou o trânsito em Lisboa.

Na nova produção da Netflix, a protagonista é Rachel Stone, uma agente que procura salvar o mundo. Durante uma das suas missões mais mediáticas conhece um espião e um hacker. Em conjunto, tentam impedir que uma tecnologia, alimentada por inteligência artificial, provoque uma catástrofe.

“Heart of Stone” (ou Agente Stone) tem estreia marcada para o dia 11 de agosto na plataforma de streaming Netflix.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+