Tempo
|
A+ / A-

Extremamente Desagradável

Joana Marques traz-nos o ativismo patrocinado de Clara Não

10 mai, 2023 - 10:59

Veja o episódio de hoje do Extremamente Desagradável

A+ / A-
Clara Não Tem Um Apartado - Extremamente Desagradável
Clara Não Tem Um Apartado - Extremamente Desagradável

Hoje continuamos a conhecer Clara Não, ilustradora, ativista e pessoa que adora termos em estrangeiro, mas vamos com cuidado:

"Por acaso nunca esperei que a Clara Não tivesse amigos woke. Aliás... nunca pensei que tivesse amigos, ponto. Com tanta exigência, eles até devem ter medo. Imagina no Natal, dão-lhe um presente e dizem “espero que gostes”. E ela “Espero!? Mas porque é que estás a pressionar-me com as tuas expectativas?! Não te admito! É quase tão grave como aquele dia em que eu ia a sair do Maus Hábitos e tu disseste assim “Já vais? Fica mais um bocado, que adoro a tua companhia." Foi horrivel!"

E porque o ativismo de Instagram não paga contas, a ilustradora explica que é preciso "capitalizar o bem":

"Porque nós mulheres estamos fartas, cansadas, chateadas, enraivecidas. Basta de termos medo de sair à rua! E basta de pontas espigadas! Usem o novo Loreal elvive com Óleo Protector de Queratina e ajudem a fazer face ao assédio. Porque eu mereço...que me paguem o meu activismo. Se não puder ser em numerário, pelo menos em champô."

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+