Tempo
|
A+ / A-

Extremamente Desagradável

Joana Marques: "A Bárbara pode ser Parada mas mexeu muito com o Cláudio Ramos"

30 mar, 2023 - 10:14 • Joana Marques

Veja o episódio de hoje do Extremamente Desagradável.

A+ / A-
Bárbara Parada, Miguel Posto a Andar - Extremamente Desagradável
Bárbara Parada, Miguel Posto a Andar - Extremamente Desagradável

Hoje, Joana Marques traz-nos uma história de amor, desamor, posts no instagram e peixeirada. As personagens principais são Bárbara Parada e Miguel Vicente, dois ex-concorrentes do Big Brother, um do norte, outro do sul:

"Isto é capaz de ser das histórias mais dramáticas que já passaram pelo Dois às Dez, atenção. E olhem que eles recebem muita gente com doenças chatas... mas uma coisa tão impressionante como esta não me lembro de ter visto. A arrepiante historia da rapariga do Porto que ruma ao Algarve atrás do amor e depois do amor acabar continua lá, em casa da Sandra, ou sandrinharibero37 no instagram, para os amigos."

Cláudio Ramos não ficou indiferente ao desgosto de Bárbara e as coisas ficaram um bocado descontroladas quando chegou a vez de entrevistar Miguel:

"Finalmente isto vai ficar interessante. Digamos que o Cláudio Ramos vai ficar quase tão enervado com esta conversa sobre o seu instagram como ficou em 2019 com uma conversa sobre o instagram da Fátima Lopes. E porque é que eu me lembro disso? Perguntam vocês? Porque sou doente."




Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+