Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Extremamente Desagradável

Joana Marques admira a força "anémica" de Hugo Strada

29 mar, 2023 - 10:08 • Joana Marques

Veja o episódio de hoje do Extremamente Desagradável.

A+ / A-
A Força Anémica de Hugo Strada - Extremamente Desagradável
A Força Anémica de Hugo Strada - Extremamente Desagradável

Joana Marques continua a analisar a entrevista de Hugo Strada, e hoje ficou a conhecer a sua vertente de agente de influencers, cantor e futuro guru de auto-ajuda. Joana já tem ideias para o título do primeiro livro:

"Por favor, vamos tornar isto possível. Podia chamar-se "A Força Anémica do Hábito", ou na versão inglesa: "Hugo Strada, Um Study Case.""

Hugo Strada falou também dos tempos difíceis em que quase passou fome, foi "violado por Portugal inteiro", e esteve muito deprimido:

"Sem força anémica! Não gozem que eu também sofro muito quando estou sem força anémica. Uma pessoa sente-se muito em baixo, e muito em cima ao mesmo tempo, é confuso. Pior só quando estou cheia de fraqueza vigorosa. Nem consigo sair da cama."

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+