Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Extremamente Desagradável

Joana Marques solidariza-se com Liliana Filipa, influencer roubada pelo Estado

20 mar, 2023 - 09:29 • Joana Marques

Veja o episódio de hoje do Extremamente Desagradável.

A+ / A-
Liliana Filipa, Assaltada pelo Estado - Extremamente Desagradável
Liliana Filipa, Assaltada pelo Estado - Extremamente Desagradável

Joana Marques conta-nos a triste história de Liliana Filipa, ex-concorrente da Casa dos Segredos, que lamenta o fraco poder de compra dos portugueses, que não podem comprar os seus biquinis, e que lamenta também não entender muito bem porque trabalha tantas horas para o Estado que lhe cobra tantos impostos. Em entrevista ao podcast de Yolanda Tati, "Miss Yolo Pod", confessou que tenta entender e estudar o assunto mas não tem tempo e não se consegue "desmembrar".

"Ainda bem que não te desmembras para isso, Liliana. Acho que não vale a pena. Se bem que de facto podia ser uma boa forma de chamar a atenção. “Veja esta influencer que serrou um braço enquanto analisava os programas partidários...”"

Também lamenta que, ao contrário do Brasil, não haja uma psicóloga para acompanhar os concorrentes que saem de um reality show e que os portugueses não tenham dinheiro para fazer mais cirurgias estéticas.

"Os portugueses se pudessem estavam sempre na mesa de operações. Até ficarem irreconhecíveis. Olha, até parecerem brasileiros, por exemplo."

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+