A+ / A-

PJ investiga morte de mulher de 35 anos em Borba

23 jun, 2023 - 16:54 • Lusa

Corpo foi encontrado num terreno, na quinta-feira.

A+ / A-

A Polícia Judiciária (PJ) está a investigar as circunstâncias da morte de uma mulher, de 35 anos, cujo corpo foi encontrado num terreno perto de Borba, no distrito de Évora, revelou esta sexta-feira fonte policial.

O Jornal de Notícias adianta que a mulher em questão estaria grávida.

Contactada pela agência Lusa, uma fonte da PJ limitou-se a adiantar que estão a ser analisados "todos os elementos" sobre o caso.

Segundo uma fonte do Comando Sub-Regional de Emergência e Proteção Civil do Alentejo Central, o corpo da mulher foi encontrado, na quinta-feira à tarde, num terreno junto a um caminho rural conhecido como Estrada das Cortes, no concelho de Borba.

A ocorrência mobilizou operacionais e meios dos Bombeiros de Borba, do Instituto Nacional de Emergência Médica (INEM) e da GNR, num total de 18 operacionais, apoiados por nove veículos, incluindo uma ambulância de Suporte Imediato de Vida (SIV).

Também estiveram no local elementos da Unidade de Apoio Psicológico do INEM.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+