A+ / A-

Extremamente Desagradável

Joana Marques continua a ouvir o "rebelde pífio" Gustavo Santos

06 mar, 2023 - 14:05 • Joana Marques

Veja o episódio de hoje do Extremamente Desagradável.

A+ / A-
Gustavo, Jesus e um Sniper - Extremamente Desagradável
Gustavo, Jesus e um Sniper - Extremamente Desagradável

Joana Marques regressou hoje a Vila Praia de Âncora para acompanhar a rebelião no evento da Habeas Corpus e ouvir a palavra da Verdade do oprimido Gustavo Santos. Este explicou que é por proferir a Verdade que o seu caminho se compara ao de Jesus Cristo e que corre inúmeros riscos sempre que nos tenta iluminar:

"Uau! Granda Gustavo. Como é que foste capaz de tamanha ousadia?! Sabendo que provavelmente serias agredido pela Júlia Pinheiro e a seguir entraria pelo estúdio a polícia política para te levar e deixar-te apodrecer numa masmorra?!"

Mas houve mais atrações neste congresso, como a Dra. Margarida, médica pela verdade, que aproveitou para esclarecer que os transexuais não existem e que ela pertence ao género Homo e à espécie Homo Sapiens:

"Por acaso este esclarecimento foi útil porque quem entrasse naquela sala de repente podia achar que estávamos perante neandertais."

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+