Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Extremamente Desagradável

"Cristina na Assembleia". Joana Marques e o novo livro da coleção de Cristina Ferreira

10 fev, 2023 - 09:05 • Joana Marques

Veja o Extremamente Desagradável desta sexta-feira.

A+ / A-
Cristina na Assembleia - Extremamente Desagradável
Cristina na Assembleia - Extremamente Desagradável

Cristina Ferreira esteve na Assembleia da República para falar sobre redes sociais e Joana Marques analisa todas as propostas que a apresentadora trouxe.

"Os raciocínios da Cristina funcionam muito como um balão de ar quente, é que o balão começa num sítio e depois logo se vê onde aterra, é conforme sopra o vento."

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • MARIA G. SILVEIRA
    10 fev, 2023 LISB OA 10:01
    Ouço todos o dias o vosso programa (aliás até perto das 15h) tenho o rádio ligado) na Renascença. Por volta das 8h começo a ouvir as Três da Manhã e fico bem disposta todo o dia. Hoje, comecei a ouvir a JM comentar a crónica dela sobre a directora. Fiquei sem perceber qual é o curso onde ela obteve a sua licenciatura. SE foi de inglês; quando resolveu falar nesse idioma aos participantes da Web Summit, estes devem ter ficado um bocado desorientados porque não devem ter percebido metade do que ela disse. Se deu aulas (de quê) ainda gostava de perceber o que ela ensinou, os alunos também não devem ter absorvido nada desse ensino. Agora e, depois de achincalhar as pessoas que não ganhavam mais de 400 e tal euros, mostrar os sapatos

Destaques V+