Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Morreu Lisa Loring, a Wednesday Addams original

30 jan, 2023 - 09:03 • Redação

Atriz tinha 64 anos.

A+ / A-

Morreu Lisa Loring, a atriz que protagonizou originalmente o papel de Wednesday Addams. Tinha 64 anos.

Lisa Loring terá falecido na sequência de um AVC, avança a revista Variety. "Morreu pacificamente no hospital, junto das duas filhas", é dito.

Loring, recorda o The Guardian, tinha apenas cinco anos quando estrelou a adaptação para televisão d'A Família Addams, em 1964.

A sua interpretação da personagem, adornada com icónicas tranças negras, serviu de inspiração para todas as Wednesday que lhe seguiriam os passos na TV e no grande ecrã. Mais recentemente, a adaptação "Wednesday", na Netflix, voltou a trazer à ribalta a personagem que ajudou a eternizar.

"Ficará imortalizada na cultura pop", defende a autora Laurie Jacobson, que utilizou as redes sociais para confirmar a morte da amiga.

"Linda, gentil, uma mãe amorosa... o legado de Lisa no mundo do entretenimento é enorme. E o legado que deixa para a família e amigos - com a sua riqueza de humor, afeição e amor viverá nas nossas memórias", acrescenta.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+