Tempo
|
A+ / A-

Ana Rocha de Sousa no júri do festival de cinema de Veneza

20 jul, 2022 - 19:19 • Lusa

Realizadora portuguesa foi convidada para o júri do prémio "Luigi de Laurentiis" da 79.ª edição, que será presidido pelo realizador Michelangelo Frammartino.

A+ / A-

A realizadora portuguesa Ana Rocha de Sousa vai fazer parte de um dos júris do Festival de Cinema de Veneza, que atribui prémios para primeiras obras, revelou hoje a organização.

De acordo com o festival, Ana Rocha de Sousa foi convidada para o júri do prémio "Luigi de Laurentiis" da 79.ª edição, que será presidido pelo realizador Michelangelo Frammartino.

A 79.ª edição decorrerá de 31 de agosto a 10 de setembro em Itália.

Atriz e realizadora, Ana Rocha de Sousa regressará ao festival de Veneza onde, em 2020, recebeu vários prémios pela primeira longa-metragem de ficção, "Listen", nomeadamente o prémio "Luigi de Laurentiis" e o prémio especial do júri "Orizzonti".

A programação completa do festival de Veneza deste ano será revelada a 26 de julho.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+