Tempo
|
A+ / A-

Guitarrista Carlos Santana desmaia em palco

06 jul, 2022 - 17:38 • Rosário Silva

Na sua página da rede social Facebook, o artista explicou que se esqueceu de comer e beber água.

A+ / A-

O conhecido guitarrista Carlos Santana desfaleceu em palco durante um concerto ao ar livre perto de Detroit, no Michigan, nos Estados Unidos.

O músico foi de imediato socorrido pela equipa de médicos que se encontrava no local, tendo sido, posteriormente, levado para o hospital mais próximo, onde esteve em observação.

Já no estabelecimento hospitalar, o músico de origem mexicana, utilizou a sua página da rede social Facebook, para descansar os fãs, escrevendo que a ocorrência deu-se pelo facto de ter-se “esquecido de comer e beber água”, resultando, assim, numa desidratação que culminou no desmaio.

Também o empresário de Carlos Santana já veio dizer que o lendário artista está a recuperar bem, e anunciou que o concerto previsto para esta quarta-feira em Burgettstown, Pensilvânia, "será adiado para uma data posterior".

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+