Siga-nos no Whatsapp
A+ / A-

Convento de Cristo tem nova entrada temporária devido a obras

30 jun, 2022 - 14:34 • Teresa Paula Costa

Obras de restauro condicionam acesso ao monumento. Entrada faz-se agora pela Portaria Filipina.

A+ / A-

O Convento de Cristo, em Tomar, tem uma nova entrada, temporária, devido a obras de Conservação e Restauro das fachadas e coberturas da Nave Manuelina e Charola que inibem o acesso ao convento pelo Jardim/Castelo.

Segundo um comunicado enviado à Renascença, "a entrada temporária para o Monumento será feita exclusivamente pela Portaria Filipina, na fachada norte."

O acesso pela cidade e o percurso pedestre através da Mata dos Sete Montes continua a ser possível de ser realizado, assim como a visita ao Jardim, adianta o comunicado.

Os visitantes que se desloquem ao Convento de Cristo, adianta o documento, terão ao seu dispor toda a informação necessária devidamente assinalada do novo acesso, junto ao portão do castelo e em toda a envolvente.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+