Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Mary T. Mara. Atriz de "Serviço de Urgência" encontrada morta

28 jun, 2022 - 17:33 • Ricardo Vieira

As autoridades acreditam que Mary T. Mara, de 61 anos, afogou-se quando nadava no rio St. Lawrence, na região de Nova Iorque.

A+ / A-

Mary T. Mara, atriz das séries “Serviço de Urgência” e "Law & Order", foi encontrada morta num rio de Nova Iorque, avança a Polícia.

As autoridades acreditam que Mary T. Mara, de 61 anos, afogou-se quando nadava no rio St. Lawrence, na cidade de Cape Vincent.

O corpo da atriz foi encontrado pelas 08h00 da manhã, no domingo.

“A Mary foi uma das melhores atrizes que eu conheci. Ela era elétrica, engraçada. Toda a gente a amava. Vamos ter saudades", declarou o agente Craig Dorfman, citado pela NBC News.

Mary T. Mara fez a sua estreia na televisão, em 1986, no telefilme “The Preppie Murder” e também trabalhou na cena teatral off-Broadway.

Na década de 90, entrou nas séries "Serviço de Urgência” e "Nash Bridges" e fez aparições especiais em "Law & Order", "NYPD Blue" ou "The West Wing".

"Lost" e "Dexter" foram outras das séries famosas em que Mary T. Mara trabalhou.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+