Tempo
|
A+ / A-

​Já não há bilhetes para Post Malone e Anitta no Rock in Rio Lisboa

23 jun, 2022 - 17:24 • Ricardo Vieira

Lotação esgotada no próximo domingo no Rock in Rio, que se realiza no Parque da Bela Vista.

A+ / A-

Os bilhetes para o último dia do festival Rock in Rio Lisboa, no próximo domingo, 26 de junho, estão esgotados, anunciou a organização.

Post Malone, Anitta, Jason Derulo e HMB são algumas das estrelas do dia de encerramento da 9.º edição do Rock in Rio Lisboa, no Parque da Bela Vista.

“Tendo em vista a greve do Metro prevista para o próximo fim de semana, a organização do festival cria em conjunto com a CML mais parques de estacionamento com shuttle direto para a Cidade do Rock”, explica a organização.

Além destas opções, há outras formas de deslocação até ao Parque da Bela Vista, criadas em conjunto com 8 parceiros de transportes e que podem ser consultadas em https://comochegar.rockinriolisboa.pt/.

O Rock in Rio Lisboa 2022 começou no fim de semana passado, com concertos de Muse, The National, Xutos & Pontapés, The Black Eyed Peas, Ivete Sangalo, entre outros.

O festival regressa este sábado com Duran Duran, A-HA, UB40 com Ali Campbell e Bush, no palco principal.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+