Tempo
|
A+ / A-

​Quase 140 mil festivaleiros no arranque do Rock in Rio-Lisboa

20 jun, 2022 - 20:01 • Ricardo Vieira

O Rock in Rio-Lisboa regressa no próximo fim de semana, nos dias 25 e 26 de junho.

A+ / A-

Um total de 137 mil pessoas estiveram no primeiro fim de semana do festival Rock in Rio-Lisboa, no Parque da Bela Vista, em Lisboa, anunciou esta segunda-feira a organização.

A 9ª edição do Rock in Rio-Lisboa arrancou no sábado, ao som de Muse, The National, Liam Gallagher, Xutos & Pontapés e The Black Mamba, num dia que contou com mais de 70 mil espetadores.

No domingo, dezenas de milhares de pessoas estiveram na “Cidade do Rock” para assistir a concertos de The Black Eyed Peas, Ellie Goulding, Ivete Sangalo ou David Carreira.

O Rock in Rio-Lisboa regressa no próximo fim de semana, nos dias 25 e 26 de junho.

No segundo fim de semana de festival, o Palco Mundo será dominado por Duran Duran, A-Ha, Post Malone, Anitta, e muito mais, enquanto que o Music Valley recebe nomes como Ney Matogrosso, o regresso dos Delfins, José Cid e o Mundo Segundo & Sam The Kid.

Não era Rock in Rio sem Ivete Sangalo
Não era Rock in Rio sem Ivete Sangalo
Tópicos
Saiba Mais
Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+