Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

​Dois atores morrem durante rodagem de série da Netflix

18 jun, 2022 - 18:47 • Redação

A carrinha onde seguiam vários elementos da equipa de filmagens despistou-se e capotou numa estrada numa zona de deserto, no estado mexicano da Baja Califórnia.

A+ / A-

Dois atores da série “The Chosen One”, da Netflix, morreram e seis membros da equipa de filmagem ficaram feridos num acidente de viação ocorrido na região da Baja Califórnia, no México.

O desastre aconteceu na quinta-feira, mas só foi noticiado este sábado, avança o site Hollywood Reporter.

As vítimas mortais são os atores Raymundo Garduño Cruz e Juan Francisco González Aguilar, indica o departamento de cultura da Baja Califórnia,

A carrinha onde seguiam os atores e vários elementos da equipa de filmagens despistou-se e capotou numa estrada de terra, numa zona de deserto, junto à cidade de Mulege.

As vítimas estariam de regresso após um dia de filmagens da série “The Chosen One”, da Netflix, na zona de Santa Rosalia.

Tópicos
Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+