Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Reis da ​K-Pop, BTS anunciam separação (temporária)

15 jun, 2022 - 16:01

A banda sul-coreana anunciou uma pausa para se focarem nas suas carreiras a solo. BTS foram, durante nove anos, um fenómeno mundial e o principal grupo da indústria de K-Pop.

A+ / A-

O grupo coreano anunciou a separação temporária durante as celebrações do BTS FESTA, um evento dedicado aos fãs realizado todos os anos. Durante esta conversa entre os membros, transmitida no Youtube, Suga falou em nome dos restantes colegas afirmando que a banda "vai fazer uma pausa".

Os sucessos do K-Pop justificaram o ritmo frenético de produção exigido pela indústria como motivo da pausa. “O problema com o K-Pop e todo o sistema de ídolos é que eles não te dão tempo para amadurecer. Tens de continuar a produzir música e fazer alguma coisa”, esclareceu RM, membro do grupo.

Os BTS são, atualmente, uma das "boys band" mais ouvidas do mundo e pausam agora para apostar em "projetos a solo". Contudo, a produtora do grupo, Big Hit Music, garante que os membros vão continuar ativos como banda.

O grupo de pop coreano editou a sua primeira antologia na passada sexta-feira, 10 de junho, que conta com 3 álbuns, 48 faixas e três novos singles.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+